LADRÃO QUE ROUBA LADRÃO – Dupla é presa após praticar roubo e na fuga acabar sendo assaltada

ladrao-que-rouba-ladrao-dupla-e-presa-apos-praticar-roubo-e-na-fuga-acabar-sendo-assaltada562x392_21931aicitonp1acfpcimd7bb112u1meodp6bpr1Uma equipe da Força Tática do primeiro batalhão prendeu no final da manhã desta sexta-feira (26) dois indivíduos que haviam acabado de praticar um assalto e logo na sequência foram roubados. O caso inusitado aconteceu na Rua João Paulo I com Rua Tamareira, zona Sul de Porto Velho. A dupla foi identificada como sendo: Guilherme do Nascimento Cordeiro, 23 anos e Daniel Ribeiro da Silvs, 19 anos.
Conforme informações colhidas pela nossa reportagem, um estudante de 14 anos estaria na Rua Dom Joaquim com Algodoeiro, mesmo bairro, quando foi atacado pela dupla criminosa. Os elementos chegaram por trás, sendo que um dos meliantes com bastante agressividade segurou o pescoço da vítima, exigindo o aparelho celular e sua bicicleta. Em seguida, os indivíduos fugiram. O estudante pediu ajuda de um motorista que ia passando e foram seguindo os assaltantes, juntamente com outros populares. A dupla foi capturada na Rua João Paulo I com Tamareira. A Força Tática foi designada via CIOP/190 para ir ao local. Com a chegada dos militares, os criminosos informaram que durante a fuga foram abordados por um dos populares que lhes seguim numa motocicleta, sendo que este simulou estar armado e pediu o celular que ambos haviam acabado de roubar. Em ato contínuo, o motociclista ladrão de ladrão evadiu-se. O adolescente confirmou que realmente viu o motociclista, mas disse que não o conhece.
Os policiais ainda realizaram diligências, porém, sem êxito em prender o terceiro criminoso. Já a dupla, foi apresentada na Central de Flagrantes. A bicicleta foi restituída ao pai da vítima.

 

Fonte: Alertarondonia

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here