Kim Kardashian sobre gravidez: “Pior experiência da minha vida”

gettyimages-487843462Kim Kardashian parece estar feliz com a reta final de sua gravidez. Em um desabafo feito em seu site pessoal, a socialite não mediu palavras para falar sobre os incômodos da gestação. “Eu vou falar a real: Para mim, gravidez é a pior experiência da minha vida!”. Aos 34 anos, a esposa de Kanye West revelou que, mesmo com a segunda gestação mais tranquila que a primeira, não consegue aproveitar o momento: “Talvez seja o inchaço, as dores nas costas ou apenas a ideia de como o seu corpo expande e nada parece te servir. Eu sempre me sinto como se não estivesse dentro de minha própria pele”.

 Em tom de brincadeira, a mãe de North West continuou falando sobre os malefícios do período. “As pessoas simplesmente não falam sobre as coisas nojentas que acontecem antes e depois da gravidez. Você sabia que você tem que usar uma fralda por praticamente dois meses? Ninguém me falou isso! #TÃOSEXY”, escreveu.
Esperando a chegada de seu primeiro filho homem, a socialite, terminou o texto afirmando que, apesar das reclamações, se sente feliz com o fato de poder ser mãe novamente. “Realmente tudo vale a pena quando você tem seu precioso bebê no final! Por isso, apesar de toda a minha queixa, vale 100% a pena e muito mais!”, finalizou.
 

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here