Justin Bieber diz que conhecer fãs lhe dá depressão

O esquema de pagar uma fortuna para conhecer seu ídolo nos bastidores e tirar uma selfie com ele pode estar com os dias contados – pelo menos se depender do polêmico Justin Bieber. O ídolo teen usou seu perfil pessoal no Instagram para anunciar que não iria mais disponibilizar o chamado meet & greet (algo como conheça & cumprimente, em português) em seus shows. O motivo? Ele não quer que seus fãs se decepcionem ao encontrá-lo.

 
 

A decisão foi tomada após o cantor sofrer duras críticas de que não sorria nas fotos e não se empenhava o suficiente para receber os fãs que gastaram milhares de dólares para vê-lo. “Eu vou cancelar meus ‘meet and greets’. Eu adoro conhecer pessoas incríveis, mas eu sempre fico me sentindo tão desgastado e cheio de tanta energia espiritual de outras pessoas que eu termino me sentindo sugado e infeliz”, conta o astro, na rede social.

1justin-bieber-pede-e-fas-o-trocam-por-cancao-beneficente

Bieber escreve que quer fazer as pessoas sorrirem e serem felizes, mas não às dele. “Sempre saio me sentindo mentalmente e emocionalmente exausto ao ponto de ficar em depressão”, relata. Segundo o jovem, a pressão de alcançar a expectativa das pessoas em relação a quem ele deveria ser é demais para ele aguentar – o cantor classificou a situação como “um peso demais nos meus ombros”.

Nunca quis decepcionar vocês, mas sinto que eu prefiro poder dar a vocês o meu show e os meus álbuns como prometido. Não posso descrever o quanto eu sinto por isso e eu gostaria que não fosse tão difícil para mim… Quero continuar no estado mental saudável em que estou para dar o melhor show que vocês já viram.

Em menos de 20 horas, a publicação de Bieber no Instagram já tinha mais de 1,5 milhão de curtidas e mais de 135 mil comentários. O cantor até atualmente em turnê para divulgar seu quarto e mais recente álbum, “Purpose”. Ainda não há informações oficiais se as pessoas que já adquiriram o meet & greet dos próximos shows receberão o dinheiro de volta.

 

 

Fonte: POP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here