Justin Bieber continua a amar Selena Gomez e acredita numa reconciliação

540938

O cantor pop canadiano confessou que não consegue esquecer a ex-namorada, Selena Gomez, e que três músicas do novo álbum são inspiradas na relação entre os dois.

A comunidade de fãs chama-lhes Jelena (uma junção do nome Justin e Selena) e fazem figas para voltarem a ser um casal. Numa entrevista, Justin Bieber, de 21 anos, revelou que não consegue esquecer a cantora, Selena Gomez, de 23. “Quando amas alguém assim, mesmo que aconteça alguma coisa, é um amor que nunca acaba realmente.”

“O primeiro amor é algo que uma pessoa nunca esquece”, diz a frontal Ellen DeGeneres no seu programa The Ellen Show. Um Justin Bieber atrapalhado responde que é verdade e que tem uma “história muito grande” com Gomez. “Estamos a seguir os nossos próprios caminhos e estamos a descobrir-nos. Quando conseguirmos isso, podemos juntar-nos novamente e fazer uma óptima dupla. Ou então ela encontra alguém incrível e eu encontrarei também”, desabafa.

A relação de Justin Bieber e Selena Gomez começou em 2010 e acabou oficialmente no final de 2012. Em 2013, vários rumores apontaram para uma reconciliação, novos finais, e até propostas de noivado mas nenhum teve confirmação oficial.

Em Janeiro de 2014, Bieber deu uma entrevista à rádio Power 106 e revelou que ainda amava Gomez e que as melhores músicas que já escreveu foi quando ficou com o coração partido por causa da separação. A história repete-se – as nova músicas What do you mean, Sorry e Mark my words (do novo álbum Purpose) são inspiradas na relação entre os dois – e Bieber admite que nunca vai deixar de a amar ou tomar conta dela e que “talvez” voltem a ficar juntos. “Não acredito que quando acabas uma relação deves cortar todos os laços, a não ser que fosse super tóxica e se estivessem a magoar fisica e mentalmente. Nós sempre nos respeitámos e vamos continuar a fazê-lo.”

 

Fonte: Life&Style

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here