Jovem sem habilitação e embriagado capota carro em Ariquemes

Acidente aconteceu na Avenida Tancredo Neves, nesta segunda-feira (2).
Condutor não saiu ferido e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

02112015192543_1446510343Um jovem de 22 anos, que não possui habilitação, se envolveu em um acidente durante a madrugada desta segunda-feira (2) na Avenida Tancredo Neves em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz estava sozinho no veículo e dirigia após ter ingerido bebida alcoólica.
Segundo a PM, o condutor do automóvel transitava a via sentido a Avenida Canaã quando ao realizar manobra para ultrapassar outro veículo perdeu o controle da direção e capotou o carro. O automóvel só parou no canteiro lateral da pista. O jovem não saiu ferido.
Ao coletar as informações, o condutor relatou a PM que havia ingerido bebida alcoólica, além de não possuir habilitação nem os documentos do carro. Após ser realizado o teste do bafômetro, foi constatado que o jovem dirigia embriagado com 0.33 mg/l de álcool no sangue.
O carro foi recolhido para o pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município. O condutor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para prestar esclarecimentos à autoridade de plantão e posteriormente responder pelo ato irregular.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here