Jovem rondoniense é assassinado a tiros e pauladas por pai de garota grávida no MT

f23c4466246197c2aed5620ccc29cae3Está sendo velado numa igreja evangélica de Cerejeiras, neste domingo (21), onde moram seus pais, o corpo do jovem Lucas Ferreira Batista. O rapaz de 20 anos foi assassinado ontem na cidade de Campo Novo do Parecis/MT, onde morava com os tios. O autor do crime seria o pai de uma adolescente que estaria grávida do cerejeirense. Conforme informações não oficiais apuradas pelo Folhadosulonline junto a conhecidos da vítima, o homicida seria um homem conhecido como Osvaldo.

Um site da cidade matogrossense publicou que a menor está com mais de sete meses de gravidez. Ela e Lucas, segundo uma amiga do casal, se conheciam pouco, quando ficaram juntos, e ocorreu então a gravidez. A amiga disse ainda que o rapaz tentou conversar outras vezes com pai da garota, mas o homem, revoltado, não quis dialogar com com ele. Relatou também que Lucas tinha a intenção de assumir a criança. “Ontem ele foi tentar de novo e levar umas roupas pra neném”, disse a amiga.

De acordo com relato da amiga, um amigo de Lucas o levou na casa da garota para ele tentar conversar com o pai dela e levar umas roupinhas para neném e quando voltou para busca-lo, se deparou com a tragédia: encontrou o rapaz morto e os policiais no local. O acusado fugiu do local.

De acordo com as informações de populares, o acusado desferiu dois tiros na vítima e concluiu a morte com pauladas.

No ano passado, Lucas havia tentado se matar na mesma cidade. Ele justificou a tentativa de suicídio, que acabou não se consumando, alegando sofrer preconceito.

Fonte: Folhadosulonline

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here