Jovem é baleado ao tentar impedir roubo de sua moto em RO

Vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo, diz PM.
Segundo Corpo de Bombeiros, estado de saúde da vítima é estável.

dsc_0085

Após entrar em luta corporal para evitar que sua moto fosse roubada por dois criminosos armados, um jovem de 23 anos foi baleado no fim da tarde desta sexta-feira (15), em Cacoal (RO), a 480 quilômetros de Porto Velho. A vítima foi atingida com pelo menos três disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar (PM) e foi levado pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de emergência do município.

De acordo com um policial militar que trabalhou na ocorrência, o jovem estava no parado em cima da moto na Rua Rio Branco, no centro da cidade, esperando o irmão sair do trabalho, quando chegou dois homens com capacetes na cabeça  e anunciaram o assalto. “Testemunhas disseram que ele reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos. Com isso, um deles sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima, sendo que pelo menos três disparos o acertaram”, explica.

Após o crime, os criminosos fugiram do local sem levar a motocicleta. Já a vitima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Heuro). Segundo os bombeiros que fizeram o socorro, os tiros acertaram na região do tórax e abdômen, porém, não foi possível saber a quantidade de disparos que o atingiram.  Ainda de acordo com os socorristas, aparentemente o estado de saúde da vítima é estável.

Além da PM, que atendeu a ocorrência, a Perícia Criminal também esteve no local e realizou os trabalhos técnicos de praxe.

Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito pelo crime havia sido localizado e preso.

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here