Jorge Teixeira sofre apagão e moradores ficam mais de 20 horas sem energia elétrica

O apagão ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (4) até às 19h30m deste sábado (5).

jorge-teixeira-sofre-apagao-e-moradores-ficam-mais-de-20-horas-sem-energia-eletrica540x304_99044aicitono_1ad8i1argp5jij01e71q2s1sca

Os moradores de Governador Jorge Teixeira ficaram sem energia elétrica por mais de 20 horas por causa de problemas na rede de distribuição de energia para a região. O apagão ocorreu por volta das 22h de sexta-feira (4) até às 19h30m deste sábado (5).

O apagão gerou transtornos a moradores de todo o município e ocasionou também na interrupção do sinal de telefonia celular durante o período em que o fornecimento de energia elétrica ficou suspenso. Comerciantes, produtores rurais e moradores registraram prejuízos por causa da falta de energia.

Dezenas de moradores mantiveram contato com a reportagem do site RO463 durante este final de semana para reportar reclamações sobre o apagão.

“É inaceitável que a gente pague uma das tarifas de energia mais caras do Brasil e ainda estarmos sujeitos a um descaso desses. Há muito tempo que isso acontece em Governador Jorge Teixeira e ninguém faz nada. Cadê os vereadores, a prefeita e o vice-prefeito?”, desabafa um comerciante da cidade.

Na central de atendimento da Eletrobras Distribuição Rondônia, a informação era de que problemas técnicos ocasionaram a suspensão no fornecimento em Jorge Teixeira e que equipes foram mobilizadas para resolver o problema na região.

 
Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here