João da Muleta é encaminhado sob escolta para Hospital João Paulo II, na capital

joao-da-muleta-e-encaminhado-sob-escolta-para-hospital-joao-paulo-ii-na-capital540x304_96374aicitono_1agpnvlmmk8d

Após sete dias internado no Hospital Municipal de Jaru, o ex-deputado estadual, João da Muleta, precisou ser encaminhado ao hospital João Paulo II, na a capital.

O agravamento de seu quadro clínico foi um dos fatores que motivou seu encaminhamento para a unidade de saúde mais especializada. O paciente apresentava Melena, inchaços em partes do corpo, debilitação física em geral e aparente depressão.

João, está preso desde o último dia 07, em cumprimento a mandados de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do estado (TJ-RO) em desfavor de ex-deputados condenados pela Operação Dominó.

O ex-deputado poderá dar continuidade no cumprimento de sua pena, em uma unidade penitenciaria especializada na capital, informação que foi recebido com certo inconformismo por amigos e familiares, e chegou a gerar no final da tarde de ontem (19), um pequeno tumulto no hospital municipal.

Outro motivo alegado para a sua transferência, é a deficiência de efetivo de agentes penitenciários no município de Jaru, que durante o período de internação do paciente, necessitou revessar durante 24 horas por dia, equipes de acompanhamento do preso no Hospital Municipal.

João, deu entrada na noite de ontem no João Paulo II, mas aguarda transferência para o hospital de Base.

 
Fonte: JaruOnline

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here