Jaru: Policia Rodoviária Federal detém passageiro de ônibus transportando arma de fogo

142736898067

A Policia Rodoviária Federal, apreendeu na noite de terça-feira (24), na BR 364, um passageiro de um ônibus, que transportava uma arma de fogo.

O revólver Taurus calibre 38, com quatro munições, estava acondicionado dentro de uma bolsa no interior do veículo. Ao ser questionada a propriedade da arma, ninguém se manifestou, tendo os policiais que iniciar diversos procedimentos para identificar o proprietário da arma, como separação dos suspeitos dos demais passageiros, e comparação do tamanho das roupas encontradas na bolsa, com os homens selecionados. Diante das averiguações a polícia chegou ao passageiro Ronildo de Lima de 34 anos, que negou ser o proprietário da arma, mas logo se incriminou ao responder para os policiais o nome de sua filha que estava no papel de parede de seu celular, o qual era o mesmo que estava na toalha que envolvia a arma.

Um outro passageiro também informou que o acusado havia colocado a bolsa naquele local rapidamente após avistar os policiais. Diante dos fatos a arma foi aprendida e o acusado foi flagranteado pelo porte ilegal de arma de fogo.

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here