Jaru: Polícia Militar cumpre mandados em residências e apreende arma e drogas

20151120_083652Na manhã de sexta-feira (20/11) por volta das 7h00, Policiais da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, comandada pelo Tenente Coronel Iago Vieira Trindade, cumpriram mandados de busca e apreensão em várias residências no município de Jaru-RO, com o objetivo de apreender armas, drogas e identificar os autores de roubos que estavam acontecendo na região.
As equipes formadas pelas Policiais Militares, do policiamento convencional, GOE e Núcleo de Inteligência, prenderam José  “vulgo Barack Obama”, 26 anos; Patrícia  21 anos e Bruno 20 anos.
Bruno foi preso em posse de 4 invólucros de substância aparentando ser maconha e com mais de 300,00 R$, questionado sobre o dinheiro o mesmo informou aos Policias Militares que seria proveniente da venda de drogas e que “Barack Obama” é que pagava o aluguel do imóvel e repassava a droga para a venda, sendo o lucro dividido ao meio; uma televisão de 32” também foi apreendida no local por ter sua procedência duvidosa.
André” Barack” foi preso em sua residência onde foi encontrada uma arma de fogo tipo revólver calibre .38, com seis munições intactas e numeração raspada, sendo que sua esposa Patrícia assumiu ser a proprietária da arma, também sendo apreendido um veículo fiesta sedam de cor prata.
A Polícia ainda continua trabalhando para prender outros elementos que estão praticando delitos na região de Jaru, além de estar reforçando o Policiamento Ostensivo na área comercial para evitar roubos e furtos.
André, Patrícia e Bruno foram entregues na Delegacia de Polícia de Jaru juntamente com os objetos apreendidos para providências do Delegado de Polícia plantonista, e posteriormente ficaram à disposição da justiça.

 

 

Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA 1ª CIA IND JARU

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here