Jaru: Justiça condena a 21 anos e 10 meses de prisão homem que matou adolescente que tentou defender o pai

Foi levado a júri nesta quarta feira (21), José Milton Ribeiro, assassino confesso do adolescente Fabiano Barbosa de Jesus, que foi golpeado com varias facadas durante uma desavença entre seu pai e o assassino.
O crime aconteceu em 11 de janeiro, na Rua São Paulo no Setor Industrial, na época a equipe do serviço reservado da Policia Militar acompanhada por este site, localizou o assassino escondido em um matagal próximo a local do homicídio, os rastos de sangue deixado no trajeto da fuga foi essencial para sua localização. (Veja no vídeo logo abaixo)
No julgamento compareceu uma grande quantidade de amigos e familiares que vestiam camisetas com a fotográfica do adolescente assassinado cruelmente por José Milton.
Fabiano teria sido morto por causa de vinte reais, referente a uma diária que seu pai devia a apenas poucos dias, ao assassino que trabalhava com ele, como servente de pedreiro.
José Milton, teria se dirigido a residência das vitimas já de posse de uma faca, e no calor da discussão acabou assassinando o adolescente e ferindo seu pai.

 

 

 

Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here