Ilustrativa

A Policia Militar foi acionada na tarde desta segunda feira (14) para atender a uma ocorrência de uma tentativa de estupro a uma jovem ocorrida no banheiro do supermercado Tai Max. Ao chegar no local os militares encontraram o acusado dominado por mototaxistas do ponto da Rodoviária dos Colonos.

A solicitante que é mãe da vítima, declarou a polícia que sua filha ao escapar do ataque foi até ela em prantos e narrou que o acusado teria lhe atacado no momento em que ela saia do banheiro, lhe agarrando, beijando e tentando puxa-la para o interior do banheiro.

A vítima relatou que foi suspendida pelo acusado que fazendo uso da força lhe beijou e tentou arrasta-la para consumar o ato dentro do banheiro, porém ela teria se defendido dando tapas no acusado e conseguido se desvencilhar e correr em direção a sua mãe.

O avô da vítima que acompanhava ambas, foi atrás do acusado que tentou evadir-se, entretanto foi contido até a chegada da PM.

O acusado identificado Jose Carlos, foi conduzido para UNISP onde foi flagranteado pelo crime de tentativa de estupro e encaminhado para casa de detenção local.


Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here