JARU – Funcionario da Prefeitura é preso acusado de estuprar sobrinha com microcefalia

6b8aee9b-1123-4fba-a415-b41a90ef6cf7-2-388x300

Após representação apresentada pelo Delegado Salomão de Matos, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva deferida pelo Juiz criminal Dr. Luis Marcelo Batista da Silva, na manhã dessa quinta feira(16),  os policiais civis Neto, Janua e Julio da DPC de Jaru, efetuaram a prisão de Cristóvão Marques Ferreira de 56 anos, em sua residência na  região central de Jaru.

Cristóvão que é servidor publico e trabalha como guarda da prefeitura Municipal de Jaru, é o principal suspeito do estupro contra uma menina de 12 anos portadora de microcefalia.

A vítima vinha sendo molestada já há algumas semanas pelo referido tio. Os abusos aconteciam na casa do infrator sempre que a tia da menina saia de casa.

O fato foi denunciado na noite dessa segunda feira (13), logo que os familiares da menina tiveram certeza, embora já estavam desconfiadas que isso vinha acontecendo há alguns dias, quando a tia da vitima teria supostamente flagrado um dos abusos.

As investigações devem prosseguir visando apurar se outras crianças que frequentam a casa (por serem familiares da esposa do infrator) também não foram assediadas e molestadas sexualmente.

 

 

Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here