Jaru: Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas gravemente feridas

acidenteO acidente ocorreu por volta da 18:30 horas deste domingo (28) na Rua Rio Grande do Norte, próximo ao cruzamento com a Minas Gerais.

Duas versões foram contadas por populares, uma é de que o condutor da motocicleta Yamaha XT 660, identificado até o momento como Bruno, seguia pela Rio Grande do Norte, sentido 605, quando foi surpreendido pela motocicleta Honda Bros, que seguia sentido contrário e realizou uma ultrapassagem a um veículo estacionado. A Outra é de que o condutor da XT descia a Rio Grande do Norte empinando sua motocicleta e teria perdido o controle e colidido de frente com a Bros que seguia no sentido contrário e consequentemente, acabou acertando o retrovisor do Veículo Fiat Strada estacionado.

A realidade é de que a colisão entre as motocicletas foi tão forte, que os condutores sofreram várias fraturas e foram socorridos em estado grave ao Hospital Municipal. O condutor da XT foi socorrido por populares e o outro pelo Corpo de Bombeiros. Devido ao estado clinico, ambos foram encaminhados para Porto Velho.

Os veículos ficaram totalmente destruídos. A Perícia compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe, os quais somente após sua conclusão, indicarão o verdadeiro causador do acidente.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here