Homens armados assaltam sítio e espancam morador, em RO

Vítima foi agredida com socos e ponta pés e levou golpe de capacete.
Suspeitos foram presos momentos após o crime, em Monte Negro.

assalto_monte_negro

Um homem foi espancado na quarta-feira (30), durante assalto na casa dele, localizada na Linha-25, zona rural de Monte Negro (RO), no Vale do Jamari. A vítima foi agredida com socos e ponta pés e ainda levou um golpe de capacete na cabeça. O homem foi levado inconsciente para o Hospital Municipal, onde recebeu atendimentos médicos e passa bem. Os suspeitos fugiram e levaram a motocicleta da vítima, mas foram presos pela Polícia Militar (PM), momentos após o crime. Um deles usava tornozeleira eletrônica e cumpre pena no presídio em Guajará-mirim (RO).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava no interior da casa, juntamente com a esposa, quando os dois suspeitos chegaram numa motocicleta. Inicialmente eles teriam pedido uma informação, mas logo depois anunciaram o assalto. Um deles estava armado e a todo o momento ameaçou a vítima com uma arma de fogo na altura do rosto. Em dado momento, o homem reagiu, e tentou tirar a arma da mão do suspeito.

Ainda de acordo com o depoimento da vítima, o criminoso tentou por várias vezes disparar tiros contra ele, mas não conseguiu e passou a agredir o homem com socos e ponta pés. O outro suspeito golpeou o homem com um capacete e ele ficou desacordado.

A esposa da vítima contou aos militares que mesmo o marido inconsciente, os assaltantes continuaram a bater nele. Em dado momento, eles ainda quebraram o televisor dos moradores, roubaram a motocicleta do homem e fugiram. A vítima recebeu atendimentos médicos e passa bem.

A PM foi acionada e iniciou as buscas pelos suspeitos. Eles foram surpreendidos pelos militares na mesma linha onde aconteceu o crime. Durante a abordagem, foi localizada a arma de fogo tipo garrucha, que usaram para ameaçar as vítimas. Eles foram presos em flagrante e elevados para o quartel da PM em Monte Negro, onde foram reconhecidos como autores do assalto a um comércio dias atrás.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes (RO), e em seguida encaminhados a Casa de Detenção do município, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here