Homem tira própria vida por enforcamento em Ariquemes

aasdd5Por volta de 01hs24min desta sexta-feira (01) a Polícia Militar foi acionada a se deslocar a 6ª Rua do Setor 03, onde segundo informações havia ocorrido um suicídio por enforcamento.

Quando a guarnição chegou ao local à vítima identificada como sendo Robson Alan Lemos Anselmo (31 anos) já se encontrava no solo, pois havia sido retirado por seu pai.

Segundo o pai de Robson Alan o mesmo saiu por volta das 9hs de sua residência para ir para uma vigília na igreja e seu filho que se encontrava com ele saiu e foi para residência de sua mãe, onde reside com a mesma, e ao retornar para sua residência, por volta das 01hs24min viu o carro de seu filho estacionado na frente se sua residência com os vidros abertos e ao adentrar em seu quintal avistou seu filho dependurado com uma corna no pescoço que estava amarrada em um pé de manga e então retirou o mesmo e acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e SAMU, porém nada podia ser feito, tendo em vista que o mesmo já se encontrava em óbito.

A equipe da Policia Militar então isolou o local do crime e acionou a perícia técnica que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo da vítima que foi removido pelo Rabecão ao IML.

Segundo informações da família Robson se encontra separado a cerca de 1 ano e que no dia anterior ao suicídio sua ex-mulher havia se casado com outro homem e que Vagner se encontrava muito triste com o fato.

01012016111809_WDXF4IGET7

Fonte: Alerta Notícias

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here