Homem se mata acidentalmente ao tirar uma selfie com uma arma

id161665_1

Em mais um exemplo da estupidez humana, esta semana em Washington, um homem de 43 anos de idade, e sua namorada estavam tirando selfies enquanto seguravam uma arma, quando a mesma disparou e matou o rapaz durante a sessão de fotos.

Segundo o Xerife da região, Chad Clark, o casal estava tirando as fotos periodicamente durante todo o domingo. Ele confirmou que a namorada disse que estava retirando as balas da arma e colocando-as de volta. A última selfie provou ser fatal. Uma bala não tinha sido removida e o homem acidentalmente se matou.

O escritório do xerife não divulgou a identidade do homem, mas a morte está sendo investigada como acidental. Esta não é a primeira fatalidade já relatada com selfies, só neste ano, pelo menos oito pessoas já morreram enquanto tentavam tirar fotos de si mesmo.

Quanto selfies com armas, em setembro um adolescente de Houston que estava prestes a começar a faculdade morreu enquanto segurava uma arma durante uma selfie. Anteriormente, foi dito uma mulher na Rússia também morreu ao tirar uma selfie, mantendo uma arma em sua própria cabeça.

Há uma ironia extremamente dolorosa na noção de que as pessoas estão morrendo devido à necessidade de tirar selfies para provar como elas estão vivendo a vida de forma desafiadora.

 

 

Fonte: cnet

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here