Um homem de 50 anos foi lesionado no braço por um facão durante uma discussão com o genro de 23 anos na tarde desta sexta-feira (21). O crime aconteceu no Bairro Marcos Freire, região Leste de Porto Velho. O suspeito foi preso por lesão corporal. À polícia, ele afirmou que agrediu o sogro após ele se negar a emprestar a bicicleta dele.

Conforme registro policial, a vítima contou em depoimento que estava na casa de sua filha tomando banho, quando viu o seu genro, um homem de 23 anos, vindo em sua direção de posse de um facão. Ele conseguiu fugir do local com o auxílio da filha.

O homem contou aos policiais que retornou ao local 40 minutos depois, mas acabou sendo recepcionado novamente pelo genro armado com o facão. Na briga, a vítima tomou posse de uma faca de mesa para se defender do acusado, mas acabou ferido no braço direito. Após lesionar o sogro, o suspeito fugiu do local.

Ao ser localizado pela polícia, o conduzido disse que agrediu o sogro após esse se negar a emprestar a bicicleta. O suspeito recebeu voz de prisão por lesão corporal e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here