Homem morre eletrocutado e outro fica gravemente ferido em Cacaulândia

eletrecista-e-ajudante-sao-eletrocutados-durante-reparo-de-cabo-de-alta-tensao-um-morreu-na-hora540x304_03964aiciUm homem morreu eletrocutado e outro ficou ferido durante o reparo de uma rede de energia, o fato ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (13), na linha C-25, na divisa de Monte Negro e Cacaulândia, próximo da PCH Santa Cruz no rio jamari. De acordo com testemunhas o fornecimento de energia na região foi interrompido após a queda de uma árvore encima da rede de transmisssão e rompeu o cabo de alta tensão.

A vítima era um agricultor e estava auxiliando um eletrecista a emendar o cabo rompido, moradores que não estavam ciente do ocorrido telefonaram para a Eletrobras pedindo o restabelecimento da energia, de pronto a empresa enviou técnicos para o local e ligaram a chave dos postes e ocasiou o eletrocutamento dos dois homens que estavam no final da linha, o ajudante morreu na hora já o eletrecista conhecido como Souza da eletrotécnica ficou ferido seriamente e teve que ser encaminhado para Porto Velho.

A Polícia Militar juntamente com a perícia da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe. Os técnicos da Eletrobras também estiveram presentes e prestaram apoio, segundo eles a descarga elétrica que causou a fatalidade pode ter sido de 7.000 a 13.000 volts.

eletrecista-e-ajudante-sao-eletrocutados-durante-reparo-de-cabo-de-alta-tensao-um-morreu-na-hora940x529_03964aicieletrecista-e-ajudante-sao-eletrocutados-durante-reparo-de-cabo-de-alta-tensao-um-morreu-na-hora940x529_03964 (1)
Fonte:RONDONIAVIP

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here