Um homem de 37 anos foi morto a facadas na manhã deste domingo (11) em Ariquemes. Segundo testemunhas relataram à polícia, ele foi atacado por um homem que passava na rua após tentar agredir uma mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de homicídio, e quando chegou ao local a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já havia constatado o óbito de um homem, que estava caído no chão com ferimentos provocados por uma faca.
  
Testemunhas contaram aos policiais que a vítima teria tentado agredir uma mulher, de 34 anos, quando um homem que passava pelo local entrou na discussão dizendo que “em mulher não se bate”. O suspeito teria entrado em luta corporal com o homem de 37 anos e o esfaqueado na região do tórax.

O Samu foi acionado, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro.

A mulher de 34 anos contou aos policiais que não conhecia o suspeito de ter esfaqueado o homem, e que saiu do local assim que a briga teve início.

O caso foi registrado como homicídio doloso na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Ariquemes e será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: G1/RO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here