Homem de 32 anos é assassinado a pauladas e jogado em poço, em RO

Corpo foi achado após denúncia de homicídio em Alto Paraíso.
De acordo com a PM, nenhum suspeito pelo crime foi identificado.

dsc_0645Um homem de 32 anos foi assassinado a pauladas nesta terça-feira (15) em uma residência da Rua Francisco Gomes, bairro Jardim Paraíso, em Alto Paraíso (RO), município no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi arrastado e jogado dentro de um poço no quintal da casa.

Conforme a PM, o corpo foi achado após denúncia anônima sobre um homicídio. Uma equipe se deslocou até o local informado e se deparou com a vítima caída dentro de um poço. Uma testemunha informou a PM que o homem chegou na casa onde está localizado o poço durante a noite anterior, e que é comum a presença de usuários de droga no interior da residência.

Ainda segundo a testemunha, o mesmo avistou um rastro de sangue no quintal e perseguiu o sinal até avistar o corpo da vítima dentro do poço. Segundo a PM, a vítima tinha algumas passagens pela polícia por agressões e uso de drogas.

A perícia técnica foi solicitada e, ao realizar os trabalhos, encontrou um pedaço de madeira com vestígios de sangue que possivelmente foi utilizado pelo suspeito para cometer o crime.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes (RO). O crime foi registrado na Delegacia de Policia Civil em Ariquemes, onde será investigado com o intuito de descobrir os suspeitos do assassinato.

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here