Homem agride ex e acaba sendo espancado por populares em Jaru

Jaru – A Polícia Militar compareceu ao Jardim dos Estados, na noite deste sábado (16), aonde segundo solicitação havia um homem espancando uma mulher em frente ao Revas Bar.

Chegando ao local, os militares encontraram uma mulher toda ensanguentada e suja de lama acenando para a direção onde o agressor estava se evadindo.


Segundo a vítima, o agressor apresenta comportamento possessivo e diz frequentemente “se você não for minha não será de ninguém”, já existe diversos registros de ocorrências policias de espancamento praticado contra a vítima do tipo; socos, chutes, tapas, enforcamento puxões de cabelo e sexuais.

Na agressão deste sábado, uma das testemunhas relatou que a mulher foi jogada ao solo e o homem lhe agrediu com um pedaço de pau e tentou jogar uma pedra na mesma, momento em que populares interviram e conseguiram separa-los. O agressor foi duramente surrado pelos presentes.

Durante buscas, a polícia o encontrou em um quintal de uma residência próxima, o agressor havia fugido pulando vários muros, ele também estava bastante ensanguentado com a face e orelhas lesionados, e perdia muito sangue.

O acusado também foi socorrido para o Hospital Municipal e acabou encontrando sua ex-esposa que estava sendo atendida, ele então tentou reiniciar o espancamento, o qual foi impedido por policiais. Após ser atendido, o agressor foi apresentado na UNISP.



Fonte: Jaru Online

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here