Governador libera emenda do deputado Saulo em favor de Cacaulândia

(Foto: Decom/ALE)
(Foto: Decom/ALE)

Recurso na ordem de R$ 100 mil será utilizado para aquisição de tubos armco

Em reunião na manhã desta terça-feira (8) com o deputado estadual Saulo Moreira (PDT), o chefe da Casa Civil Emerson Castro, e o prefeito de Cacaulândia Edmar Amorim (PMN), o governador Confúcio Moura (PMDB), assinou a liberação da emenda de autoria do deputado estadual Saulo Moreira (PDT) no valor de 100 mil em favor de Cacaulândia.
De acordo com o parlamentar, o recurso é destinado para aquisição de tubos Armco (bueiro metálico) que servirão para substituir pontes convencionais de madeira do município. “Esta emenda se faz necessária para melhorar a trafegabilidade em trechos de estradas que tem pontes velhas na área rural, e outras em más condições na via urbana”, salientou.
O deputado acrescentou ainda que a solicitação da liberação imediata se deve ao fato de que, ao cumprir suas agendas de trabalho na região, detectou in loco travessias de rios com pontes velhas que precisam urgentemente serem substituídas pela tubulação, que, “além de apresentar eficiência e ser satisfatoriamente econômica para a administração, são mais resistentes e de rápida instalação”, completou.
“Com este recurso destinado pelo deputado Saulo, poderemos sanar problemas em vários trechos do município”, ressaltou o prefeito agradecendo ao deputado “por mais este apoio a Cacaulândia”, ao chefe da Casa Civil por também intervir a favor da cidade, e ao governador pela liberação imediata da emenda.
“O deputado Saulo sempre nos cobrou prioridade nesta liberação, e assim ela foi tratada desde à sua destinação”, afirmou o chefe da Casa Civil.
A solicitação da emenda em favor do município ao deputado foi feita pelos vereadores: Élio Cesar e Antônio Pereira da Silva (Toninho), ambos do PTN.

 

 

 

Fonte: Jaqueline Alencar/A.I

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here