General Zod ameaça a Terra e exige entrega de Superman em teaser de O Homem de Aço

422425-802x495Em tom ameaçador, o General Zod (Michael Shannon) exige que Superman (Henry Cavil)seja entregue a ele em 24 horas em um novo teaser de O Homem de Aço. No vídeo, a imagem é propositalmente cheia de interferência e apenas a voz de Zod é bastante clara.

O vilão, também originário de Krypton, diz que um indivíduo está na Terra há algum tempo, mas que agora deve ficar sob sua custódia, estabelecendo o prazo para que ele seja entregue. Caso contrário, garante, o planeta sofrerá as consequências.

Com estreia marcada para 12 de julho deste ano, o filme terá o super-herói lidando com “kryptonita emocional”, de acordo com o diretor Zack Snyder.

Ainda segundo ele, o fato de Clark se sentir excluído será um ponto importante. “Ele não pode revidar, como uma pessoa normal. Ele é meio que preso por isso, de uma forma estranha. Ele é tipo, ‘Eu tenho de aguentar esses humanos e deixá-los me ameaçar o quanto quiserem, e eu tenho de aprender a dar a outra face a tapa e ser a pessoa que meus pais querem que eu seja'”, explicou à revista Entertainment Weekly.

Superman: O Homem de Aço tem também em seu elenco Amy Adams como Lois Lane, Laurence Fishburne como Perry White, Russell Crowe como Jor-El e Ayelet Zurer como Lara Lor-Van, os pais biológicos do super-herói, e Kevin Costner e Diane Lane como Jonathan e Martha Kent, seus pais adotivos, além de Antje Traue como a vilã Faora.

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here