Filmagens do longa “Liga da Justiça” começam em abril

 liga-justica

Fãs da DC Comics podem se preparar para lotar as salas de cinema nos próximos anos. Depois de muita especulação, a Warner Bros. confirmou esta semana que a aguardada primeira parte do longa “Liga da Justiça” começará a ser produzida em breve. Segundo a distribuidora, as gravações serão realizadas no Leavesden Studios, na Inglaterra, e iniciarão no dia 11 de abril, pouco mais de duas semanas após a estreia“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.

“Foi uma sensação de ‘finalmente’, e eu não culpo o estúdio por se sentir assim, porque demorou bastante tempo mesmo. Eu sinto que foi um pouco de bloqueio criativo”, confessou o diretor Zack Snyder. Ainda sobre o atraso na produção, ele declarou: “À primeira vista parece uma coisa fácil a ideia de ‘ah, vamos só colocar o resto dos super-heróis lá’. Mas, para isso, você precisa estabelecer um mundo onde eles possam existir juntos”.

liga-justica-dois

Em “Liga da Justiça: Parte 1”, veremos a volta dos personagens de Bem Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman), ao lado de Gal Gadot interpretando novamente a Mulher-Maravilha, Jason Momoa como Aquaman, Ray Fisher no papel de Cyborg e Ezra Mille como Flash. Eles, aliás, também ganharão filmes exclusivos com datas previstas para os próximos quatro anos. A primeira a aparecer na telona será aMulher-Maravilha em 22 de junho de 2017, seguida por Flash em 22 de março de 2018, Aquaman em 26 de julho de 2018 e Cyborg em 2 de abril de 2020.

Além deles, rolam ainda alguns rumores que o próprio Batman poderá ganhar mais um filme, desta vez, atuado e dirigido por Affleck. Enquanto isso não é confirmado, podemos esperar ver o Cavaleiro das Trevas confrontando o Homem de Aço no dia 25 de março e depois rodeado de vilões em “Esquadrão Suicida”, que estreia no dia 5 de agosto. Para quem já quer anotar na agenda, “Liga da Justiça: Parte 1” chegará em 17 de novembro de 2017 e a segunda parte em 14 de junho de 2019.

 

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here