Faustão fala que Maju foi ‘gordinha’ e Silvio Santos dá bronca na Globo

fausto
Silvio e Faustão roubam a cena aos domingos com polêmicas

Domingo sempre é dia dos apresentadores se soltarem na TV. Principalmente Silvio Santos e Faustão. Com décadas de TV, já consagrados, ambos não têm papas na língua nem amarras, e falam tudo o que pensam no ar.

Primeiro foi Faustão, que ao receber ontem (8) a jornalista de meteorologia Mária Júlia Coutinho no palco do “Domingão”, a Maju, a chamou de “ex-gordinha”.

O apresentador dominical disse que a viu pela primeira vez há cerca de oito anos, quando ela fazia reportagens para o ‘Bom Dia Brasil’. Fausto fez questão de dizer que a profissional era “gordinha” na época. O comunicador elogiou Maria Júlia Coutinho por ter melhorado o corpo e também a voz, especialmente no que diz respeito a respiração.

Maju se mostou surpresa com as declarações do apresentador e falou: “Mas como assim? “Eu, gordinha”, disse ela rindo e tentando ser simpática. Para não desmentir Faustão, Mária Júlia concorou e disse que aprende muita coisa nesse tempo que está na Globo.

Alguns fãs de Maju desmentiram e criticaram Faustão na internet, dizendo que ele não tem de incentivar a “ditadura da magreza”, e que Maju sempre foi magra.

No SBT, Silvio Santos mostrou que não guarda para amanhã o que pode dizer hoje. O apresentador criticou a Globo por ter levado ao ao ar uma sátira dele, feita pelo humorista Ceará. Detalhe, o Silvio da Globo foi ao ar no extinto “Tomara que Caia” no último dia 18, no mesmo horário do Silvio Santos original.

Em tom de brincadeira, o dono do SBT afirmou que não gostou da paródia e ameaçou mandar matar o Ceará.

“Eu não gostei do que a Globo fez comigo, não. A Globo me colocou lá fantasiado daquele rapaz que me imita, o Ceará. Vou mandar matar o Ceará. Eu nunca pensei que fosse tão feio”, disse ele.

Fã declarado do serviço de vídeo sob demanda Netfix, Silvio divertiu a plateia ao contar que assistiu o filme “Bruna Surfistinha” recentemente. “Que moça despudorada”, falou o apresentador.

 

Fonte: R7.com

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here