Laudo sobre a causa da morte deve sair dentro de um mês, segundo IML.
Homem era usuário de droga e foi achado morto na rua, em Porto Velho.
Um homem de 39 anos, que foi encontrado morto, caído na rua, na noite da última quarta-feira, na Zona Leste de Porto Velho, pode ter sido vítima de overdose de drogas e álcool, segundo apontaram familiares dele nesta quinta-feira (14). O laudo que comprovará se foi overdose ou não, só será liberado em um mês, segundo informou o Instituto Médico Legal (IML).
Ainda na quarta-feira, um sobrinho da vítima compareceu ao 6º DP, onde foi registrado boletim de ocorrência do caso, e confirmou que o tio fazia uso de substancia entorpecente e que, costumeiramente, ficava na rua, junto com outros usuários de drogas.
O corpo do homem foi localizado por volta das 18h de quarta, na esquina das ruas José Amador dos Reis e Folclore, no bairro Cascalheira. Segundo foi registrado no boletim de ocorrência, a Polícia Militar encontrou a vítima já desacordada. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou o óbito.
Na manhã desta quinta-feira, o IML informou que foi feito autopsia, mas o resultado demora cerca de um mês para ficar pronto. Depois dos exames de praxe, o corpo foi liberado e levado paraAriquemes, interior de Rondônia, onde, segundo o IML, a vítima tinha família. Parentes confirmaram que o homem era usuário de drogas e que chegava a ter alucinações sempre que usava o entorpecente, mas não souberam dizer qual droga ele usava.
Fonte: G1