?Exterminador do Futuro? perde espaço para ?Baywatch? na Paramount

terminator-genisys-wallpaper-1-620x310Não anda nada boa a fase da série “O Exterminador do Futuro”. A Paramount Pictures divulgou o calendário de estreias para os próximos anos e deixou a franquia estrelada por Arnold Schwarzenegger de fora, sendo trocada pela adaptação para os cinemas da série televisiva “Baywatch”. Agora, a produção com Dwayne Johnson será lançada no dia 19 de maio de 2017 no lugar do ‘Terminator‘ que ficou sem data.

“O Exterminador do Futuro: Gênesis” faturou apenas US$ 89 milhões nos EUA, enquanto ao redor do mundo arrecadou US$ 350 milhões. Além disso, o filme recebeu críticas fracas, marcando apenas 26% de aprovação no RottenTomatoes. A ideia original da Skydance, co-financiadora do projeto, era iniciar uma nova trilogia, porém, o plano acabou sendo frustrado.

Já “Baywatch” é a aposta da Paramount para abrir uma nova série milionária. O filme será protagonizado pela modelo Kelly Rohrbach com Zac Efron, Dwayne Johnson e Alexandra Daddario completando o elenco. A direção fica a cargo de Seth Gordon.

 

Fonte: jornalfloripa.com.br

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here