Um violento homicídio foi registrado na noite desta quinta-feira (2) na zona Sul de Porto Velho, de acordo com informações policiais um jovem de 21 anos identificado pelo nome de Igor Cruz Barros, foi alvejado com 12 disparos de pistola.

A vítima estava em seu local de trabalho, uma auto elétrica localizada na rua Pau Ferro, bairro Jardim Eldorado no momento em que foi surpreendido por um homem ainda não identificado que desferiu diversos tiros em sua direção. Igor morreu ainda no local antes mesmo do atendimento do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel em Urgência).

O algoz de Igor fugiu na garupa de uma motocicleta e sumiu por ruas próximas ao local do crime. Rapidamente a auto elétrica foi tomada pelos populares que ouviram os tiros e chegaram antes mesmo da guarnição policial.

Agentes da Polícia Civil encontraram cápsulas de munição .40 jogadas ao solo. O corpo da vítima apresentou doze perfurações, ele foi coberto e encaminhado até o IML (Instituto Médico Legal).

Rondas policiais estão sendo realizadas para capturar o responsável pelo homicídio. A vítima se envolveu há algumas semanas atrás em um violento acidente de trânsito que terminou com uma pessoa morta, na época ficou constatado que Igor estava embriagado ao volante. 

Fonte: RONDONIAOVIVO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here