Ex-marido morre a tiros após matar desconhecido e ferir mulher, em RO

Primeiro crime aconteceu por causa de ciúmes da ex-mulher, em Porto Velho.
Amigos da vítima seguiram e executaram ex-marido a tiros, no bairro Lagoa.

delegacia_homicidios_2

Um homem de 38 anos foi morto a tiros no momento que chegava à casa de um amigo, no Bairro Lagoa, Zona Leste de Porto Velho, após supostamente ter cometido um assassinato.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi seguida por um carro vermelho após cometer um assassinato durante uma festa no Bairro Fortaleza. Segundo a polícia, a vítima ficou com ciúmes da ex-mulher e golpeou um homem a facadas. A mulher também foi atacada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste.

Ainda conforme o boletim, todos os envolvidos estavam em uma festa, quando aconteceu o primeiro homicídio, motivado por ciúmes da ex-mulher, que também foi esfaqueada. Segundo uma testemunha, os amigos da vitima morta ainda na festa seguiram o suspeito de carro até o bairro Lagoa e efetuou disparos em direção ao homem que morreu no local. Ninguém foi preso.

O amigo que estava recebendo uma das vitímas, disse à polícia que o homem chegou dizendo ter feito uma besteira. Até a publicação desta matéria, não se sabe o estado de saúde da mulher esfaqueada. O crime será investigado pela Polícia Civil.

 

 

 

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here