Ex do noivo de Andressa Urach relata desabafo por telefone: ‘Humilhado’

‘Ele disse que se sente humilhado com a exposição na mídia. Estou conformada com a separação. Vida que segue’, diz Juliana Soares.

14045989_691389714346548_4825886949760747513_nUm dia após o anúncio do casamento de Tiago Costa com Andressa Urach, a ex-mulher dele, Juliana Soares, diz que já seconforma com o fim do relacionamento deles. Juliana e Tiago moravam juntos havia três anos e, segundo ela, foi surpreendida com a notícia divulgada pelo EGO na qual ele e sua ex-mulher e mãe de seu filho, Andressa Urach, haviam retomado o relacionamento e iriam se casar no final deste mês.

Em conversa com o EGO nesta quinta-feira, 6, Juliana diz que Tiago ligou para ela nesta manhã, quando fez um desabafo: “Ele disse que está se sentindo muito humilhado com a exposição que está tendo na mídia. Falou que não tem condições de procurar emprego aqui em Porto Alegre. Daí eu disse: ‘Se você está humilhado, como eu me sinto? Até ontem estava casada com você e hoje descubro na mídia que você não só voltou para Andressa como também vai casar com ela!’. Já chorei tudo o que tinha para chorar e agora me conformei. É a vida que segue”, desabafa Juliana.

Tiago morava com Juliana e sua filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. Segundo Juliana, a menina descobriu que o padrasto havia se separado da mãe através de uma reportagem sobre a notícia do casamento com Urach, reproduzida por um programa de TV. “Ela começou a chorar, dizendo que o ‘papaizinho dela não ia mais voltar’. Tiago era muito amigo da minha filha. Era ele quem cuidava dela quando ia trabalhar e a arrumava para ir para a escola”.

Juliana diz que o que mais a magoou foi o anúncio do casamento do ex com Andressa. Ela sabia que sempre quando Tiago ia visitar a mãe doente na casa dela, Urach estava lá com o filho Arthur. A ex garante que foi Andressa quem procurou o marido desde o início do ano.

“Ela ligava para falar com ele e dava a desculpa que era para falar do filho deles. Andressa também o chantageava, dizendo que tinha medo de criar um filho sozinha. Que o menino podia se transformar em um jovem drogado. Mas, se ela é da Igreja e o menino é criado dentro da Igreja, como ele pode se perder no mundo? Tudo era chantagem para ter o Tiago de volta”, acredita ela.

13775969_676221962529990_8929989661054671246_n
Tiago Costa e Juliana Soares (Foto: Reprodução / Facebook)

Fonte: Ego

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here