Cleide de Lima Barbosa, 18, estudava no período noturno no Colégio São Gabriel, no município de mesmo nome. Testemunhas informaram que ela não tinha sido mais vista após sair da escola na noite de segunda-feira (14)

show_mulher_1233

A estudante Cleide de Lima Barbosa, de 18 anos, foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (15), em São Gabriel da Cachoeira (a 852 quilômetros de Manaus). De acordo com a 2ª Companhia Interativa de Polícia Militar (2 CIPM), a vítima estava nua e apresentava sinais de estrangulamento. O corpo foi encontrado por um morador em um terreno baldio, localizado na avenida Castelo Branco.

Veja Também: Mais de 200 ônibus deixam de circular

Conforme o soldado da CIPM Castro Alves, a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. “As guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura de informações que levem aos possíveis autores, inclusive a procura por de vídeos de câmeras de segurança dos comércios próximos, mas sem êxito”, afirmou.

Ele destacou que a testemunha, que encontrou o corpo da jovem após entrar no terreno para procurar frutas, será ouvida ainda nesta terça-feira (15). A expectativa é elucidar o caso o mais breve possível. A Polícia Civil recolheu a mochila e alguns outros objetos que foram encontrados junto com o corpo da vítima para perícia. O crime segue sendo investigado.

Cleide de Lima Barbosa estudava no período noturno no Colégio São Gabriel. Testemunhas informaram que ela não tinha sido mais vista após sair da escola na noite de segunda-feira (14).

Fonte: Acritica

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here