Essa mulher perdeu 45 quilos sem dietas, remédios ou programas de exercícios

Ela conta como perdeu peso sem dietas malucas

dietas-758x426

Lindsey Briand nunca se esquecerá quando seu filho de 4 anos tentou lhe dar um abraço e disse “Mãe, não consigo colocar meus braços ao redor do seu corpo!”. Foi a primeira vez que ela percebeu que algo precisava mudar, Lindsey sempre foi ativa, mas nunca chegou a perder o peso que ganhou durante a gravidez. Em 2008 com 24 anos de idade, ela já pesava 117 quilos.

Nos 4 anos seguintes ela fez algumas dietas malucas e conseguiu perder 18 quilos, mas de uma forma não saudável, e como acontece com muitas pessoas, ela voltou a ganhar peso. Em janeiro de 2013 ela definiu uma meta para perder mais peso e desta vez estava disposta a manter a sua perda de peso e fez uma reviravolta completa em seus hábitos alimentares.

Lindsey começou a prestar atenção no tamanho de suas porções, substituiu os grãos por tudo que fosse integral e começou a comer mais legumes e frutas. Ela também começou a caminhar, no começo, ela conseguia andar por apenas alguns minutos ou, no máximo, uma hora, mas tinha certeza de que estava fazendo isso diariamente e fazendo o melhor que podia. E Lindsey documentou todo seu progresso com fotos até que se deu conta que perdeu 45 quilos.

dieta tranformação

 
Fotos : Facebook

 

A maior dificuldade dela foi com os doces, ” A parte mais difícil foi parar de comer doces. No passado, eu já tentei eliminá-los totalmente da minha dieta, mas sempre deu errado. Desta vez, decidi que não seria “oito ou oitenta”. Eu comia doces quando queria, mas em uma porção recomendada.” disse ela ao DailyMail.

Para Lindsey o que realmente manteve focada foi o apoio e o incentivo da família e o fato dela documentar sua transformação em fotos. Segundo ela muitas vezes, era difícil perceber as pequenas (mas importantes) mudanças que aconteciam em seu corpo. Segundo ela “Ter uma foto para olhar para trás ajudou a perceber que a mudança estava acontecendo, mesmo que aos poucos.” e completou “Perder peso foi uma batalha e tanto, mas consegui gostar de mim novamente por causa desta luta.”

 

 

Fonte: Mundoconectado

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here