O empresário Alisson, dono da Caça e Pesca Rondominas de Ariquemes faleceu na noite desta quarta-feira (09), após ser atropelado enquanto praticava ciclismo na BR-421.

De acordo com informações, o empresário recebeu os primeiros socorros pela equipe do SAMU e foi levado para a UPA de Ariquemes. Em estado grave, familiares decidiram retirar o empresário da UPA e o transferiram para um Hospital particular de Ariquemes, porém ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O acidente

Alisson foi atropelado por trás por uma caminhonete quando praticava ciclismo na BR-421, trecho entre as cidades de Ariquemes e Monte Negro. O acidente aconteceu próximo a pamonharia.

De acordo com informações de testemunhas, a colisão foi tão forte que o empresário foi lançado a vários metros do local do acidente. A bicicleta da vítima ficou totalmente destruída.

Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao empresário, ele foi levado para a UPA de Ariquemes e de lá transferido para um Hospital particular onde veio a óbito.

As autoridades ainda não divulgaram os motivos que levaram a provocar o acidente e se o motorista da caminhonete foi submetido ao teste do bafômetro.

Empresário morre após ser atropelado durante ciclismo na BR-421 Empresário morre após ser atropelado durante ciclismo na BR-421 Empresário morre após ser atropelado durante ciclismo na BR-421

Fonte: Jornal Rondoniavip

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here