“Em todas as profissões existem mulheres lindas”, diz Gari Gata

gari-gata-rita-motta-playboy-2-copia

Rita Mattos está colhendo os frutos do sucesso com sua capa da Playboyde setembro. Apelidada de Gari Gata, a funcionária da companhia de limpeza urbana do Rio de Janeiro defende que as mulheres bonitas estão atuando em todas as áreas. “Acho que em todas as profissões existem mulheres lindas”, afirmou ela, ressaltando a importância de a publicação masculina dar a chance para um nome ainda desconhecido.

“A revista viu aí uma chance de mostrar que uma mulher de origem simples pode sim se tornar fatal na capa.”

Satisfeita com seu corpo curvilíneo e um silicone pago com muito suor, Rita afirma que sempre gostou de fazer poses diante das câmeras. Saber seu melhor ângulo contribuiu para a sessão fotográfica fluir normalmente. “Sempre gostei de ser fotografada, acho que deve ter servido como estágio para o ensaio!”, brincou.

Aos 24 anos, ela confirma que precisa ter jogo de cintura por causa do assédio durante o trabalho. “Recebo cantadas como ‘varre meu coração’, ‘vou ficar no meio do lixo pra você me catar’, ‘como eu gostaria de ser esse lixo’”, revela.
Fotografa por Fred Othero, Rita Motta posou como veio ao mundo em cenários conhecidos do Rio de Janeiro, como a praia da Joatinga, o Leme, Santa Teresa e Botafogo. Depois da Playboy, ela pretende continuar na mídia como musa fitness.

gari-gata-rita-motta-playboy-1

Fonte: Pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here