Em sessão ordinária que aconteceu na ultima segunda feira (25), a vereadora do município de Cacaulândia Neuzinha Aquino fez uso da tribuna para falar da construção do novo hospital de Cacaulândia.

Emenda conquistada pela Vereadora Neuzinha e vereador Pití, junto ao Deputado Federal Expedito Netto, irá beneficiar a população de Cacaulândia.

Na fala, a vereadora vai contra a escolha do executivo de construir o novo hospital no mesmo lugar do atual hospital.

Segundo a vereadora, a construção do novo Hospital Municipal de Cacaulândia deve proporcionar a população mais dignidade, com um espaço amplo adequado e aconchegante para os pacientes e funcionários, um local com acessibilidade, estacionamento amplo, área livre para aqueles que ficam aguardando os internos ou os que estão em observação, atendendo assim com qualidade e eficiência a população.

“Não podemos permitir tamanha inoperância em construir esse hospital num local inadequado e sem espaço suficiente . Temos que progredir, sermos empreendedores, buscar alternativas para melhorar a infraestrutura do nosso município. Com essa obra podemos também impulsionar novos empreendimentos em outros setores da nossa cidade. Sugerimos ao Executivo alguns lugares viáveis para a realização dessa obra.” Citou a vereadora.

Neuzinha citou alguns lugares possíveis e pediu o apoio da população para a escolha.

Os lugares citados pela vereadora foram:

1° Em frete o Quartel da Polícia Militar
2° Espaço onde está o barracão da Obra
3° Espaço onde está a Cibrazem
4° Jardim Cacaulândia

E AÍ? QUAL A MELHOR OPÇÃO?

Veja o vídeo da fala da vereadora:

Em relação a Construção do Novo Hospital Municipal de Cacaulândia, devemos com essa estrutura, proporcionar a População mais dignidade, com um espaço amplo adequado e aconchegante para os pacientes e funcionários, um local com assessiblidade, estacionamento amplo, área livre para aqueles que ficam aguardado os internos ou os que estão em observação, atendendo assim com qualidade e eficiência nossa População. Não podemos permitir tamanha inoperância em construir esse hospital num local inadequado e sem espaço suficiente . Temos que progredir, sermos Empreendedores, buscar alternativas para melhorar a infraestrutura do nosso município . Com essa obra podemos também impulsionar novos emprendimentos em outros setores da nossa cidade. Sugerimos ao Executivo alguns lugares viáveis para a realização dessa obra.1° Em frete o Quartel da Polícia Militar2° Espaço onde está o barracão da Obra3° Espaço onde está a Sibrazem4° Jardim Cacaulândia

Posted by Neuzinha Aquino on Tuesday, March 26, 2019


Fonte: Rádio Web Mídia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here