Em Ji-Paraná, Polícia Militar prende suspeito de ter roubado homem embriagado…

 

 

Em Ji-Paraná, Polícia Militar prende suspeito de ter roubado homem embriagado e durante ação apreende uma arma de fogo

7b27ad8b79O fato aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (19), em um bar, localizado na Rua T-06, em frente a Rodoviária dos Colonos, no 2º Distrito de Ji-Paraná. De acordo com a Polícia, um cliente já havia tomado todas e estava quase cochilando sob a mesa quando o ex-presidiário Rafael Martins Campos, de 36 anos, vulgo “Canela”, se aproximou da vítima e tentou subtrair a carteira. Como não conseguiu realizar o furto, derrubou o homem e roubou uma corrente de ouro.

Logo em seguida, o proprietário do comércio, identificado como Leonardo de Lima Rosa, de 18 anos, sacou uma arma de fogo e espantou o criminoso.

Outros clientes que estavam no bar chamaram a polícia e as Guarnições de Rádio Patrulha prontamente compareceram no local, encontrando o dono do bar ainda armado com uma garrucha calibre 32, municiada. Dentro do balcão, os PM’s acabaram encontrando mais munições. O suspeito foi localizado na Rua Amazonas, no bairro Primavera.

Na primeira conversa, “Canela” negou o roubo mas acabou confessando ao chegar na delegacia. Segundo ele, trocou a corrente em uma boca de fumo pelo valor de R$ 5 reais. Os PM’s chegaram a revistar este suposto ponto de vendas de drogas, mas não acharam nada de ilícito.

Esta foi a 6ª arma de fogo apreendida pela Polícia Militar, em Ji-Paraná, somente este ano.

Fonte: www.comando190.com.br

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here