(Foto: Assessoria)

Na manhã desta Terça – Feira (09/05), em atendendo o Ofício de Nº 100/GP/2017 do Prefeito Municipal Edir Alquieri (DEM) gerentes da Eletrobrás estiveram reunidos no gabinete do prefeito, onde se fez presente  o presidente da Associação Comercial de Cacaulândia Sr. Jozivaldo S. Virgens  para prestar esclarecimento devido a  falta constante  energia elétrica no  Município.
Na reunião os representantes fez uma breve explanação de como funciona o sistema elétrico que abastece Cacaulândia, salientando as melhorias que foram feitas nos últimos anos com instalação de reguladores de tensão em vários pontos no sentido de dar mais qualidade a energia local.
         Segundo o diretor Emidio Rosseti a constante falta de energia ocorreu por fatores externos como arvores que caíram, raios, caminhão que bateu em postes e outras avarias. Nos próximos 20 dias a Eletrobrás estará fazendo um mutirão realizando troca de fios e cruzetas e limpeza de arvores em todo o trajeto.
O presidente da Associação Comercial Jozivaldo disse que, a constante falta de energia traz grandes prejuízos ao comercio e a população.
Prefeito Edir cobrou urgência nos reparos e mais investimentos na nossa energia para que Indústrias possam investir no Município.


Fonte: Diariodaki

 

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here