ELEIÇÕES 2016: Partidos se reúnem com discussões voltadas à processo eleitoral em Cacaulândia

13103267_1164529176914658_8303803680670149992_nUma Grande Reunião marca o início das discussões voltada para o processo eleitoral de 2016. Seis partidos: PMDB, DEM, PRB, PT, PSB e o PDT se reuniram na noite deste dia (12) na residência do Vereador Gene Falcão – Presidente da Câmara de Vereadores onde foram discutidos vários pontos com vista às eleições Municipais deste ano. Além dos presidentes das siglas partidárias, várias outras lideranças participaram da reunião mas o ponto das diluições ainda ficou para ser decidido na próxima reunião, que seria a escolha do Candidato a Prefeito e vice do grupo.
Para Rodrigo Aguinelo e Tiago do PRB é necessário que seja definido urgente o nome dos candidatos majoritário do grupo pois os correligionários e amigos tem nos abordados indagando quem será o Candidato a prefeito.
Outros presidentes acreditam que ainda é cedo para anunciarmos um nome uma vez que encontra-se no meio de nós bons pretensos que poderá no momento oportuno ser o candidato com chances reais de ganhar a prefeitura, disse Aladir Izidorio do DEM.
A pesar do grupo fazer o compromisso de caminhar juntos as regras de escolher o candidato a prefeito ainda ficou para a próxima reunião. O Ex-prefeito Edir Alquieri Alquieri e o atual Edmar Amorim serão convidados a participar da próxima reunião, pois são lideranças que por afinidade ou partidárias são peças fundamentais do grupo, disse Jozivaldos Santos Virgens

 

Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here