Educação: Faculdades Integradas de Ariquemes – FIAR propõe convênio com o município de Cacaulândia

O diretor geral da Faculdades Integradas de Ariquemes – FIAR Elisandro Rosa Pereira, juntamente com o Assessor Paulo Henrique Lima Ribeiro, foram recebidos pelo Prefeito Edmar Amorim e sua equipe na manhã desta quarta-feira (21/10). Na visita, o diretor apresentou uma proposta de cooperação técnica entre a instituição e a Prefeitura, do qual tem o objetivo de incentivar os moradores de Cacaulândia há cursar uma universidade.

O Prefeito Edmar Amorim, bem como Secretária de Educação Joziélia Ferreira dos Santos, se comprometeram em analisar a proposta da Faculdade e em breve providenciar um retorno a instituição para que o projeto se torne realidade no município.

Na oportunidade, a Secretária de Educação também propôs aos representantes da FIAR, uma possibilidade de trazer cursos técnicos para dentro do município, tanto para público em geral, quanto capacitações especificas para servidores. Por sua vez, o diretor Elisandro argumentou que a partir de Janeiro de 2016 a instituição poderá estar analisando essa proposta.

fiar

 

 

Fonte: AssessoriaPMC

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here