Um homem, de 28 anos, foi preso por posse de drogas na noite de sábado (16). O caso aconteceu na Rua Cecília Meireles, do Setor 6 de Ariquemes, no Vale do Jamari (RO), região a pouco mais de 200 quilômetros de Porto Velho. Durante fuga, ele chegou a invadir um culto religioso.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito fugiu da polícia ao notar o patrulhamento de rotina de uma equipe da Polícia Militar.

Como esconderijo, ele pulou em uma residência onde ocorria um culto religioso, assustando as mulheres que estavam no local. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

O suspeito carregava seis porções de entorpecentes: cinco de crack e uma de maconha. Ele ainda tentou esconder as drogas no quintal da casa.

Os policiais entraram no quintal e abordaram o rapaz, que mostrou onde havia escondido as drogas na residência. Em consulta ao sistema policial, os militares constataram uma ordem de prisão expedida contra o suspeito.

Após a abordagem, ele seguiu para a Unidade Integrada de Segurança Publica (Unisp), onde permanece à disposição da Justiça.


Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here