Dois suspeitos de roubos são presos após perseguição em Ariquemes, RO

Com a dupla a PM encontrou um revólver e produtos roubados.
Suspeitos invadiram a contramão para tentar escapar da polícia.

img_34861

Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (21), suspeitos de assaltos em diferentes pontos de Ariquemes (RO), cidade há 202 quilômetros de Porto Velho. De acordo com a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu após uma perseguição pelas ruas do município. Durante a fuga, as guarnições montaram um cerco e conseguiram capturar os suspeitos na Avenida Tancredo Neves.

Conforme a PM, chegou a informação de que dois homens teriam efetuado um roubo em uma propriedade rural localizada no Travessão B-40, e que os suspeitos fugiram no sentido Ariquemes.

Após a informação, algumas guarnições se deslocaram até a Avenida Rio Branco, Bairro Jorge Teixeira, onde avistaram os suspeitos em uma motocicleta. Porém ao avistar a polícia, os assaltantes iniciaram a fuga.

Na perseguição, a dupla chegou a invadir a pista contrária da avenida para tentar escapar do cerco policial, mas foi capturada em uma travessa próxima a Avenida Tancredo Neves. Com os assaltantes foram encontrados um revólver calibre 38 e uma mochila contendo diversos relógios e aparelhos celulares roubados na propriedade rural.

A dupla foi encaminhada até a Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para prestar depoimento e conduzidos até a Casa de Detenção (CDA), onde estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here