Despertador-tapete te obriga a levantar na marra

Se você faz parte da esmagadora maioria dos seres humanos que odeia acordar cedo, quem sabe este novo produto desperte a sua curiosidade. Criado pelo designer Winson Tam e sua equipe dividida entre Vancouver, no Canadá, e Hong Kong, na China, o alarme possui o formato de um tapete sensível ao toque, e só para de tocar quando você coloca ambos os pés sobre o objeto. Um detalhe importante: o despertador não possui o botão snooze (ou soneca), ou seja, ou você levanta de vez ou perde a hora…

2Despertador-tapete te obriga a levantar na marra

Batizado de Ruggie (algo como “tapetinho”), o alarme pode ser adquirido no site do Kickstarter, plataforma de financiamento coletivo que permitiu o desenvolvimento do projeto, por 59 dólares (235 reais). Quando for comercializado no varejo, o produto deve custar 99 dólares (394 reais). Será esse o preço a se pagar para conseguir sair da cama no horário?

3Despertador-tapete te obriga a levantar na marra

Segundo Winson, o produto foi pensado em sua própria história de vida. “Eu usava demais a função ‘soneca’. Toda manhã era uma luta: a cama quentinha e confortável, o piso gelado e o desejo de continuar sonhando”, explica. Daqui para a frente, porém, todo mundo com 235 reais sobrando poderá testar o tapete que promete revolucionar o doloroso processo de acordar e encarar a vida lá fora.

 

Fonte: pop

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here