O deputado Marcelo Cruz (Patriota) usou a tribuna na sessão de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, na tarde desta terça-feira (23), para levantar a necessidade de se discutir a proposta do presidente Jair Bolsonaro, de reduzir o imposto sobre os combustíveis.

“O governo federal encaminhou projeto de lei para reduzir os impostos sobre os combustíveis. Quero pedir o apoio dos deputados para essa iniciativa. É um problema que vem de anos e sabemos que tudo gira em torno do combustível. Peço ao governador Marcos Rocha que discuta esse assunto, de forma transparente. O governador é muito alinhado com o presidente Bolsonaro e espero que isso possa ser debatido”, explicou Marcelo.

Segundo ele, “que se discuta com os deputados, com a sociedade, a redução de pelo menos 1%, 2%, 3%, enfim, em algum percentual, o ICMS sobre os combustíveis, para dar uma resposta á sociedade. Peço uma reflexão e que Rondônia se junta à União em nome da diminuição do imposto. Que o governador se sensibilize e possa se integrar nesse debate”.



Fonte: Decom

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here