Defesa pede soltura de João da Muleta, pois presídio não está preparado para abrigar deficiente

defesa-pede-soltura-de-joao-da-muleta-pois-presidio-nao-esta-preparado-para-abrigar-deficiente540x304_72564aicitono_1afqrmqrs775jn68si1e3b7iba

O ex-deputado João Batista dos Santos, popular João da Muleta, passou esta quinta-feira 07, recolhido na Casa de Detenção de Jaru.

Um pedido de relaxamento de prisão e até um parecer no Ministério Público, indica que o ex-deputado pode ser solto a qualquer momento, para cumprir sua pena em regime domiciliar.

De acordo com informações, João da Muleta, preso por volta das 6:00 horas desta quinta-feira, em sua residência, foi recolhido a Casa de Detenção de Jaru, após as 7:00 horas da manhã, e permaneceu durante todo o dia separado de outros presos. Por ser deficiente físico, João necessitou de um tratamento diferenciado, sua esposa a vereadora Cassia Santos, lhe prestou assistência no período necessário.

O ex-deputado também recebeu diversas visitas, além de uma equipe de advogados renomados, amigos e vereadores.

João, permanece em uma cela separada, com aproximadamente 12 metros quadrados e banheiro, ele pode sair ao pátio e ir a uma cozinha dentro da unidade prisional.

Segundo informações, João da Muleta, não foi hostilizado pelos demais detentos.
Fonte:JaruOnline

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here