Criminosos explodem dois caixas eletrônicos em agência de Porto Velho

Equipamentos foram explodidos na madrugada desta sexta-feira (16).
Testemunhas viram criminosos colocando explosivos na agência bancária.

caixabbDois caixas eletrônicos foram explodidos, na madrugada desta sexta-feira (16), em uma agência localizada na esquina da avenida Calama com a rua Salgado Filho, na Zona Norte de Porto Velho. O crime aconteceu por volta de 3h40. A quantia levada não foi divulgada. Ninguém foi preso.

A polícia ainda não sabe quantas pessoas estão envolvidas no caso, mas testemunhas viram suspeitos colocando explosivos dentro do estabelecimento bancário. As imagens das câmeras de segurança devem ser usadas para auxiliar na identificação dos criminosos.

Perícia da polícia chegou ao local por volta de 5h (Foto: Rede Amazônica/Reprodução)A perícia da Polícia Civil chegou ao local do crime por volta de 5h. Segundo os peritos, os suspeitos levaram boa parte das notas dos caixas eletrônicos, mas algumas cédulas ainda ficaram na agência. O valor total roubado não foi divulgado.

Testemunhas também disseram à polícia que os criminosos fugiram em um carro de passeio pouco tempo depois da explosão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

Fonte: G1 RO

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here