Corpos se partem ao meio em colisão frontal com carro

acidentevilhena1O trágico acidente foi registrado por volta das 14h00 deste sábado, 15, na BR-174, próximo a Fazenda Mutum, 45 Km de Vilhena.

Segundo apurado no local, Messias Pereira Dias, 34 anos, de Comodoro (MT) trafegava pela rodovia numa moto Honda 150 sentido Vilhena/Comodoro, com uma mulher como passageira (supostamente sua esposa), quando na altura da fazenda colidiu frontalmente com o carro Chevrolet Astra vermelho, placa AFR-2233 de Vilhena.

A passageira da moto não foi identificada até o momento da postagem desta matéria. A polícia relatou que o motorista do carro, Márcio R., que saiu praticamente ileso do acidente, com somente algumas escoriações no braço, estava embriagado (0,56 de álcool acusou no bafômetro) e foi socorrido ao hospital por uma viatura.

A funerária de Comodoro e a Polícia Rodoviária Federal tiveram trabalho para localizar as pernas e partes dos corpos das vítimas.

O carro estava em alta velocidade e arrastou a moto por cerca de 20 metros do local do acidente no meio do matagal. O veículo parou cerca de 10 metros da moto.

Fonte: Extra de Rondônia

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here