O corpo de um jovem de 19 anos foi achado dentro de um posso artesiano em uma residência de Costa Marques (RO), município a cerca de 600 quilômetros de Porto Velho. O encontro aconteceu na última semana, mas foi divulgado pela Polícia Civil neste domingo (1º). Dois suspeitos, sendo um deles menor de idade, foram capturados.

De acordo com a Polícia Civil local, o crime contra a vítima, identificada como Francisco do Amaral Firmino, teria ocorrido entre o domingo e a segunda-feira de Carnaval.

Conforme as investigações, o jovem foi morto a golpes de marreta e pedaço de pau, e teve a cabeça decapitada. A família da vítima chegou a registrar o caso como desaparecimento.

O corpo estava no poço artesiano da casa de um homem chamado Ronaldo, que não foi localizado pela polícia ou preso até a última atualização desta reportagem. Dois suspeitos do crime, um maior e outro menor de idade, já foram capturados.

O menor, que já esteve internado por crime de latrocínio, foi apreendido e levado à Casa de Acolhimento de Ji-Paraná (RO), região central do estado. Já o outro suspeito seguiu à penitenciária local e deve passar por audiência de custódia.

Segundo o delegado que conduz as investigações, Reinaldo Reis, o crime será levado ao Ministério Público, mas ainda faltam alguns detalhes a serem esclarecidos.

Os suspeitos responderão pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.



Fonte: G1

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here