Convenção oficializa candidatura de Andely Bissoli e Paula do PT à prefeitura de Cacaulândia

Pela primeira vez na história de Cacaulândia, duas mulheres irá compor uma chapa na majoritária, os partidos PSB, PT, PDT e PMN, definiu a candidatura de Andely Bissoli  (PSB) à prefeita de  Cacaulândia  e Paula  (PT) como sua vice na chapa.

Com a desistência do atual prefeito a reeleição a menos de duas horas da convenção mudou toda a conjuntura. Os correligionários e apoiadores do PDT, PT, PSB, e PMN, ficaram sem ação diante do acontecimento. O grupo mesmo assim reuniram para a convenção em busca de uma alternativa pela segunda opção na majoritária.

A pré candidata a vice prefeita Paula do PT destacou a importância da decisão do grupo na escolha de seu nome para ser o representante do PT ao lado de Andely Bissoli e ficou satisfeita em saber que seus amigos depositaram confiança na sua pessoa.

Já a pré candidata, Andely Bissoli demonstrou firmeza em seu discurso, “A nossa arma é a verdade. Podemos e devemos ouvir mais, dialogar mais, trabalhar mais, ousar e fazer melhor, é assim que vamos vencer”.

O grupo conta com o apoio total do atual prefeito Edmar Amorim e conta também com apoio do Vice-Governador Daniel Pereira, Senador Acir Gurgaz, vários deputados estaduais.

Todos os pré-candidatos e pré-candidatas a vereadores foram apresentados ao público presente e lideranças locais, correligionários, representantes de outras siglas partidárias marcaram presença no evento.

 

 

Fonte: Assessoria

COMENTE

Please enter your comment!
Please enter your name here